Termos de Uso

 

PlanoPro: Termo de Compra de Serviço Personalizado de MatériaPro (EntrevistaPro ou ArtigoPro)

 

Como funciona o PlanoPro?

  • Após a compra de um PlanoPro o cliente receberá email com um link para responder ao questionário (briefing) da EntrevistaPro ou ArtigoPro;

  • Com as respostas do cliente, nossos redatores produzirão a matéria, que será submetida ao cliente por até 3 vezes para conferência e aprovação para publicar no portal conewsnity.com e nos demais canais prometidos nas VantagensPro;

  • As demais VantagensPro serão entregues.

Como o cliente pode usar a matéria para exponenciar os resultados?

O cliente poderá divulgar a matéria em suas redes sociais, assinatura de email, orçamentos​, assessores de imprensa para conseguir ser entrevistado em outros portais e como mais desejar.

Como o cliente pode auxiliar na agilidade da produção da matéria?

​O cliente também é parte fundamental na agilidade da publicação da matéria, pois depende dele​ o envio das respostas, a conferência e aprovação para publicação. Todas as convocações de conferência e comunicações oficiais são feitas por email. O cliente deve lembrar-se de verificar sua caixa de Spam. Cabe ao cliente agilizar a conclusão e divulgação da matéria respondendo o briefing e analisando rapidamente as versões para conferência.

Como são realizadas as comunicações com o cliente?

Todas as comunicações oficiais são feitas por email. O cliente deve lembrar-se de verificar sua caixa de Spam.

Não cobramos multa. Não exigimos fidelidade.

Não há ciclos de cobrança futura inesperada. Não há cobrança automática involuntária em seu cartão de crédito. Todas as cobranças em seu cartão de crédito serão feitas desde que você manualmente e intencionalmente opte por adquirir um PlanoPro quantas vezes quiser para 1 (uma) EntrevistaPro ou 1 (um) ArtigoPro. Não armazenamos seus dados de cartão de crédito para cobrança recorrente ou automática.

 

 

Quantas vezes o cliente pode opinar sobre a matéria personalizada na fase de produção?

O cliente poderá revisar até 3 versões da matéria produzida por nossos especialistas.

 

 

Como a matéria será enviada para o cliente revisar?

A cada versão o cliente receberá duas opções para revisão por meio de link (URL). Nessa fase, apenas nossa redação e você terão acesso à essa prévia:

 

  • Opção 1 - Editor de textos online e colaborativo chamado Google Documentos (ou Google Docs)

Funções: o cliente poderá fazer as edições que achar necessárias ou deixar seus comentários. A vantagem dessa ferramenta é que diversas pessoas podem simultaneamente fazer edições no mesmo documento aberto enquanto todos podem ver ao vivo o que está sendo editado. Também é possível ver um histórico de tudo o que as pessoas editaram e o que fizeram no documento.

 

  • Opção 2 - Editor de textos online e colaborativo do próprio site conewsnity.com que constará a prévia privada da matéria (rascunho)

Funções: poderá ver exatamente como a matéria será publicada, com imagens, links, botões, formatação, etc. A principal vantagem é que o cliente poderá ver uma prévia exata de como será sua matéria quando for publicada.

 

 

Quanto tempo leva para a matéria ser publicada após a contratação?

Em média, contando com a proatividade do cliente em responder o briefing e conferir as versões oferecidas, uma matéria costuma ser publicada em torno de 7 dias úteis. O cliente precisa enviar as respostas (briefing) para iniciar a produção da matéria. Depois enviaremos até 3 versões para conferência do cliente. Quando o cliente aprovar a versão ou quando esgotar as 3 versões para conferência publicaremos a matéria em nosso site e nos demais canais prometidos em até 2 dias úteis.

 

Após o envio das respostas qual o cronograma de envio das versões para conferência?

Depois de responder o brifing em até 2 dias úteis o cliente receberá a primeira versão da matéria para conferência. Ao todo o cliente receberá até 3 versões. Esse prazo de 2 dias úteis é o mesmo para aplicarmos as sugestões enviadas pelo cliente a cada nova versão gerada. Por exemplo:

  • O cliente responde o briefing; 

  • Em até 2 dias úteis receberá a 1a. versão para conferência;

  • Se desejar pode solicitar alterações;

  • Em até 2 dias úteis receberá a 2a. versão com as alterações aplicadas para conferência;

  • Se desejar pode solicitar alterações;

  • Em até 2 dias úteis receberá a 3a. versão com as alterações aplicadas para conferência;

  • Se desejar pode solicitar alterações;

  • Em até 2 dias úteis a matéria será publicada com as últimas alterações solicitadas.

 

De quem são os direitos autorais das MatériasPro (EntrevistasPro ou ArtigosPro)?

 

Os direitos autorais das MatériasPro (EntrevistasPro ou ArtigosPro) são do Conewsnity, pois foram produzidos por nossa redação. Esses direitos são cedidos ao contratante (cliente) para usar e compartilhar aonde achar conveniente.

Dessa forma as MatériasPro não aparecem na lista de publicações do contratante e não é possível que o próprio cliente faça alterações. Se necessário o contratante deve solicitar ao Conewsnity conforme o tópico correspondente "Posso solicitar alterações numa MatériaPro" nesses Termos de Uso.

As MatériasPro aparecem no "Diretório de Especialistas" e no "Perfil do Cliente.

Se o contratante desejar, tem nossa autorização para fazer constar a matéria na lista de publicações no seu perfil, copiando-a como uma nova publicação. 

Posso solicitar alterações numa MatériaPro (EntrevistasPro ou ArtigosPro)?

Sim. Ofereceremos ao cliente até 3 versões da matéria para conferir e enviar suas sugestões. Depois disso a matéria será publicada. Depois de publicada, nossa equipe editará a matéria mediante aquisição de um novo PlanoPro (consulte-se nos sobre a possibilidade de desconto dependendo das alterações necessárias). O cliente pode por sua própria conta fazer alterações na matéria publicada no site conewsnity.com, basta nos solicitar a liberação do acesso. Entretanto, suas alterações apenas repercutirão no site conewsnity.com e não nos portais de terceiros que também divulgamos a matéria (consulte-nos o valor para alterarmos a matéria nos portais de terceiros).

 

 

Qual o tamanho da matéria?

O tamanho final da matéria na versão publicada para leitores não pode ser muito pequena a ponto de não ser relevante. Também não pode ser muito longa para não cansar o leitor. Especialistas recomendam que a matéria  tenha em torno de 500 à 2000 palavras e no máximo 10 perguntas e respostas. Limitamos o tamanho da matéria nessa média. Para que alcancemos os melhores resultados em termos de tráfego e engajamento nossos redatores irão ajustar o texto para ficar dentro desses limites recomendados e contratuais.

 

 

 

Posso cancelar a compra e receber reembolso? Como funcionam os pagamentos?

  • Não é possível cancelar e receber reembolso, principalmente quando o Briefing já foi respondido pelo cliente, pois essa ação do cliente aciona a produção da matéria personalizada;

  • As MatériasPro (EntrevistaPro ou ArtigoPro) são serviços personalizados para o cliente. Após a compra várias pessoas da nossa equipe atuarão para produzir a sua matéria. Você acompanha todo o processo de produção para que o resultado final seja do seu gosto, então não terá motivos para cancelar. Nosso serviço é personalizado, intelectual, intangível, subjetivo, sob risco de plágio ou cópia para publicação em outro veículo, principalmente após o reembolso, impedindo a remuneração dos vários profissionais que atuaram na produção personalizada do mesmo. Por tudo isso, não existe a possibilidade de reembolso após o pagamento;

  • Nossos planos pagos não geram cobrança recorrente, não expiram e perduram enquanto a empresa contratada existir, ou seja, uma vez adquiridos, garantimos que ficarão disponíveis (exceto em casos de limitações técnicas, veja o tópico correspondente);

  • Os pagamentos podem ser parcelados conforme as opções disponíveis na tela de aquisição;

  • As cobranças em seu cartão de crédito são realizadas por nosso sistema de pagamento sigiloso (gateway). Não armazenamos os seus dados. Será realizada apenas uma transação que constará uma única vez em sua fatura com o nome "Conewsnity". Caso o cliente opte pelo parcelamento este será realizado pela sua operadora de cartão de crédito em quantas vezes forem escolhidas dentro das opções disponíveis no ato da compra. Não realizamos parcelamento por boleto bancário.

 

 

Por quanto tempo posso usufruir das VantagensPro oferecidas na compra de um PlanoPro?

Para sempre enquanto a empresa contratada existir! A matéria ficará publicada em nosso site e todas as vantagens perduram enquanto a empresa contratada existir. A limitação é para 1 (uma) EntrevistaPro ou 1 (ArtigoPro) por aquisição de PlanoPro.

 

 

 

Quais as limitações técnicas?

Enquanto a empresa contratada existir, por se tratar se serviços virtuais hospedados em servidores, garantimos que o conteúdo personalizado adquirido ficará acessível por 99% da existência da empresa contratada. É possível, por questões de manutenção de servidores ou instabilidades gerais, que durante a existência da empresa contratada apenas 1% do tempo os links das matérias fiquem instáveis ou indisponíveis.

 

 

Banner

O contratante aceita exibir um banner do Conewsnity no final da MatériaPro.

 

Foto do Entrevistado

O cliente deverá enviar uma foto de rosto para ser incluída na entrevista. Nesse link temos dicas incríveis de como a sua foto pode potencializar os acessos na matéria: https://www.conewsnity.com/foto-de-rosto

 

 

 

Das partes:

  • O contratante: O cliente que ao comprar um PlanoPro e aceitou esses termos.

  • O contratado: A empresa Impulso Empreendedor Consultoria em Gestão Empresarial LTDA, sob CNPJ: 35.692.132/0001-06, detentora da domínio conewsnity.com e responsável pela prestação dos serviços contratados através da aquisição do PlanoPro.

 
 
 

Publicações autorais gratuitas

Definição 

 

São aquelas realizadas integralmente pelos usuários sem co-autoria, participação, auxílio ou interferência do portal Conewsnity, aonde cedemos espaço e tecnologia para publicação, sem que nada seja cobrado do usuário e nenhuma remuneração ou compensação financeira direta seja à ele prometida. Os autores de suas publicações respondem integralmente por suas responsabilidades civis e criminais.

 

Termos para publicar no Conewsnity

Os usuários que publicarem no portal Conewsnity se comprometem com os termos a seguir:

  • divulgar informações verdadeiras baseadas em fatos;

  • escrever conteúdo original ou em caso de compartilhamento deve informar:

    • URL completa da fonte (do site do conteúdo original);

    • nome do autor, site ou empresa;

    • data da publicação no site original;

    • Exemplo:

Fonte: Paulo Silva - Diário do Brasil - 10/10/2020

  • respeitar o leitor: 

    • não usar termos grosseiros na redação dos artigos ou em resposta aos comentários;

    • respeitar a divergência de opinião e discordâncias, limitando-se a argumentar educadamente.

 

É proibido publicar matérias que contenham:

  • discriminação, discurso de ódio, preconceito, intolerância racial, de gênero, religiosa ou de qualquer tipo, conteúdo difamatório, vexatório, sigiloso, que viole a privacidade íntima das pessoas ou que gere dano moral ou material;

  • vídeos, imagens ou textos violentos com objetivo exclusivo de exibir, exceto em casos de informação, em quantidade sensata, para promover a segurança de forma educativa;

  • pornografia, temas adultos em conteúdo familiar, conteúdo sexualmente explícito e afins;

  • conteúdo ilegal;

  • apologia a crimes, drogas, agressão ou aborto;

  • incentivo à suicídio, correntes que podem causar injúrias a terceiros;

  • propaganda ou publicidade sem conteúdo informativo de utilidade pública ou educativo;

  • promoção de qualquer forma de atividade criminosa. Isso inclui, sem limitações, atos sexuais não consensuais, ilegais ou que envolvam menores de idade, a produção de documentos jurídicos falsificados, a venda de teses ou outros materiais que promovam atividades fraudulentas, ou sites que gerem tráfego para ou forneçam instruções de fabricação de produtos de marca falsificados ou réplicas.

  • Conteúdo ilegal;

  • Abuso de propriedade intelectual;

  • Espécies ameaçadas ou com risco de extinção;

  • Conteúdo perigoso ou depreciativo;

  • Comportamento desonesto;

  • Conteúdo enganoso;

  • Software nocivo ou indesejado;

  • Material de abuso sexual infantil e pedofilia;

  • Serviços de noivas estrangeiras.

Google Adsense

Os colaboradores da comunidade Conewsnity (autores/editores) aceitam publicar conteúdo que estejam alinhadas às Políticas para Editores do Google.

Seja simpático(a) e gentil

Precisamos nos unir para criar um ambiente acolhedor. Vamos tratar todos com respeito. Discussões saudáveis são naturais, mas seja gentil e educado(a).

Nenhum discurso de ódio ou bullying

Todos devem se sentir seguros. O bullying de qualquer tipo não é permitido, e comentários degradantes sobre raça, religião, cultura, orientação sexual, gênero ou identidade não serão tolerados.

Nenhuma promoção ou spam ou pirâmides.

Proporcione às outras pessoas deste site mais do que você obtém dele. Autopromoção, spam e links irrelevantes não são permitidos.

Posso copiar o conteúdo produzido por alguém ou por outro site?

Sim, desde que você informe dentro do artigo compartilhado:

  • A URL completa da fonte (do site do conteúdo original);

  • A data da publicação no site original;

  • O nome do autor.

Se necessário, obtenha autorização para compartilhar conteúdo protegido por propriedade intelectual em nosso site.

Plágio e roubo de propriedade intelectual

O Conewsnity limita sua responsabilidade jurídica nesses casos, estando sempre disposto à remover do portal por solicitação do autor original ou detentor da propriedade intelectual de conteúdo. 

O usuário que cometer essas infrações responderá integralmente pela responsabilidade jurídica nas esferas civis, criminais e/ou administrativas caso seja acionado pelo titular da propriedade intelectual lesada (no que se refere à textos, arquivos, vídeos, áudios, músicas, fotos, ilustrações e quaisquer tipos de mídias).

Direitos de imagens de terceiros, direitos de imagens 

O autor/usuário é responsável integral sobre as imagens que utiliza em suas publicações. Havendo direitos sobre a imagem e permissão de utilização dependendo da licença, deverá o autor das publicações (usuário do Conewsnity) proceder conforme as orientações do titular dos direitos, normalmente solicitando menção do site e/ou nome do detentor dos direitos.

O autor/usuário não deverá publicar em nosso site imagens com licenças de uso restrito e/ou não autorizada pelo detentor dos direitos.

Banner

O usuário aceita exibir um banner do Conewsnity no final das suas publicações.

 
 
 

Comentários e Interações

  1. Os comentários não representam a opinião do portal Conewsnity;

  2. A responsabilidade é do autor do comentário;

 

 

Responsabilidade do autor

O autor assume integralmente toda a responsabilidade jurídica nos âmbitos civil, penal ou administrativo, sobre suas próprias publicações autorais, comentários ou interações, isentando o Conewsnity de quaisquer responsabilidades.

Quem pode publicar, comentar ou interagir?

  • Pessoas que se apresentam usando seus nomes reais;

  • Maiores de idade (acima de 18 anos) ou emancipados;

  • Pessoas com imputabilidade legal, ou seja, é proibido o uso da plataforma por inimputáveis, menores de idade, pessoas com tutela ou curatela sobre si;

Nos reservamos no direto de solicitar documentos comprobatórios de identidade dos usuários para manter seus textos publicados.

Respeite a privacidade de todos

 

A participação do usuário requer confiança mútua. É ótimo ter suas publicações e receber suas discussões autênticas e expressivas, mas todos devem evitar compartilhar informações e dados particulares, sensíveis ou privados.

Decisões judiciais

Nos sujeitamos às determinações judiciais para remoção de conteúdo publicado.

 
 
 

Violação dos termos

Nos casos de violação dos termos nos reservamos no direito de remover sem qualquer aviso prévio:

  • perfis de membros;

  • conteúdos publicados no site;

  • comentários e interações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Telefone e WhatsApp: (011) 3082-8888

portal@conewsnity.com

Av. Dr. Cardoso De Melo, 1855, Bloco 1, Conj. 52
Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04548-903, Brasil

 

conewsnity.com   |  CNPJ: 35.692.132/0001-06

WhatsApp Conewsnity
Ouça a pronúncia "Conewsnity"
  • Linkedin | Conewsnity Portal
  • Instagram | Conewsnity Portal
  • Facebook | Conewsnity Portal
  • Twitter | Conewsnity Portal
  • YouTube | Conewsnity Portal

Somos a única agência de marketing digital no mundo que possui o próprio portal colaborativo de notícias que entrevista especialistas de diversas áreas e publica informação de utilidade pública e entretenimento.

 

Se você conhece o fato, tem a notícia. Publique